Almendrados

em terça-feira, 30 de setembro de 2014

O meu chá das 5.
Estes biscoitos são simplesmente os meus favoritos, nada mais fácil de fazer, é só comprar na loja Aromas e Sabores um saquinho com o preparado já feito.
Ficam com um sabor a amêndoa ótimo, na minha opinião bem melhores do que alguns que já tenho comprado.

Almendrados



Preparação:
Pré aquecer o forno a 180º

  1. Basta adicionar 75ml de água, e mexer.
  2. Untar um tabuleiro com manteiga e papel vegetal, eu utilizei um tapete de silicone de fazer macarons, que já tem os círculos feitos.
  3. Com a  ajuda de um saco de pasteleiro fazer pequenos montinhos de massa.
  4. Deixar algum espaço entre eles para não se colarem uns aos outros.
  5. Em cima de cada montinho colocar uma amêndoa.
  6.  Levar ao forno a 180º, durante 10 minutos, e ficam prontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário



Topo